Workshop com Eddy Barrows

Ontem rolou um workshop excelente com o artista Eddy Barrows, atual responsável pela arte da revista do Superman.

Além de dicas valiosisímas, ele ainda avaliou portfólios, distribui autógrafos e fez das 2 horas de evento muito produtivas!  Desde dicas de como lidar com a pressão, com os editores e a relação do seu trabalho com a família, Barrows deu um show! Agradeço ao Daniel HDR e ao pessoal do Dinamo pela oportunidade de participar de um evento como este, afinal, dois artistas deste quilate juntos é muito raro de se encontrar!

Daniel HDR, Márcio Cabreira e Eddy Barrows

Tive meu potfólio avaliado por Barrows, que elogiou meu trabalho e fez críticas pontuais que me deixaram muito feliz e empolgado para seguir lutando para entrar nesse mercado! Eu, claro, peguei meu exemplar autografado!

Essa vai pra moldura!

Deixe um comentário

Arquivado em Dicas, Eventos

Deixe um comentário